Aproveita 30% de desconto em TODO O SITE ou 40% em compras superiores a 60€  Código: CMONDAY30 | CMONDAY40   |   Só Hoje!   |   APROVEITA JÁ
Estado de encomenda  |   Login  |   Registo

Dreambooks

Calendários

Para nunca te esqueceres de nenhuma data especial

Calendários

O nosso produto, à tua imagem

Personalizações

Temas

Do início ao fim, o controlo criativo é teu! Todo o calendário é personalizável e podes escolher entre os vários temas que ajudam a personalizar o calendário de fotos conforme a ocasião especial.

Formatos

Disponibilizamos dois formatos de calendários personalizados que se adequam aos teus interesses e às tuas melhores fotos: Calendários de Parede e Calendários de Mesa.

Fotos

Podes acrescentar ao teu calendário as fotografias que quiseres, és tu quem define o limite.

Qualidade de Profissional

Detalhes do Produto

Calendários detalhes 1
Impressão em Papel Couché
Fotografias impressas em papel couché 300gr que permite obter uma superfície muito branca, lisa e uniforme que proporciona um excelente acabamento de impressão, com um excelente realce de contrastes.
Impressão frente e verso
A pensar na pegada ecológica, na Dreambooks asseguramos a impressão em ambas as faces do papel, de modo a evitar desperdício.
Argolas Brancas
Todos os calendários (excepto o poster), incluem argolas brancas para melhorar o manuseamento.

Ideias para usar as tuas fotografias

Inspiração

Ideias para as tuas fotografias

Calendários

Pensa no ano anterior e rapidamente perceberás quantos momentos especiais desfrutaste com a tua família. Criar um calendário de fotos personalizado online é uma forma de preservar essas memórias e garantir que não irás perder nenhum momento especial da vida dos teus amigos, filhos, pais e avós. Afinal, quem não gosta de recordar fotos antigas e pensar em toda a diversão do ano anterior? Faz os teus próprios calendários com fotos online! É divertido preservar as tuas fotos favoritas em calendários para o próximo ano, principalmente se incluires outros membros da família no projeto. Podes sempre surpreender e fazeres tu próprio para oferecer no Natal ou numa festa familiar, com um calendário personalizado de fotos de toda a família. Criar um calendário de fotos é muito simples através dos designs que a Dreambooks disponibiliza no Editor. Através destes temas, irás conseguir resultados incríveis e com um esforço muito reduzido. Agora é ainda mais fácil, basta fazeres upload das tuas fotografias e selecionar um tema. O nosso editor online faz a maior parte do trabalho, tornando mais fácil e divertido criar um ou mais calendários personalizados com fotos. Antes de começares a fazer o teu próprio calendário de fotos, deves conhecer os formatos de calendários que a Dreambooks preparou para ti. Não só em termos de acabamentos e materiais mas também para encontrares inspiração e a motivação necessária para seres o mais criativo possível. Podes escolher entre um estilo clássico, temas extravagantes e designs contemporâneos. Os calendários são reproduzidos com recurso a uma impressão digital, de alta qualidade e amiga do ambiente, conferindo uma ótima durabilidade e ao mesmo tempo uma garantia de cores vivas para todo o ano. Fazer calendários online personalizados, nunca foi tão fácil!

Encontra aqui as respostas que precisas

Perguntas Frequentes

A impressão dos calendários é feita Frente e Verso?
Sim, Os calendários Personalizados são impressos Frente e Verso, com excepção do Calendário Poster.
Qual o papel utilizado para imprimir os calendários?
Os Calendários Personalizados são impressos em papel Couché 300gr.
Posso começar um Calendário em qualquer mês?
Não. Todos os calendários iniciam em Janeiro e terminam em Dezembro.
Quais os prazos de produção dos calendários?
O prazo de produção dos Calendários Personalizados é de 5 dias úteis.
Posso receber as encomendas no meu domicílio?
Sim. A Dreambooks envia diretamente para o teu domicílio ou para uma morada à escolha.

O que os nossos clientes dizem sobre nós

A confiança dos nossos clientes nos nossos serviços

Para se inspirar, siga a gente nas redes sociais